Mensagem de aniversário para a mãe

Mãezinha hoje é um dia muito especial... é o seu aniversário. Parabéns pelo seu dia! E parabéns principalmente por ser esse grande exemplo de mãe. Amorosa, atenciosa, carinhosa, dedicada, brava as vezes (quando precisa), mas muito especial. A melhor mãe do mundo!
Você que sempre esteve ao meu lado em todos os momentos da minha vida. Me apoiando nas decisões mais difíceis, me incentivando nos momentos de insegurança, me consolando nos dias tristes, me aconselhando quando preciso, em fim, sendo sempre essa mãe espetacular que você é. Obrigada mamãe! Obrigada por existir... obrigada por me fazer existir.
Que Deus a conserve do nosso lado por muitos e muitos anos lhe proporcionando saúde, paz, alegria, felicidade e tudo que você merece.

Feliz aniversário Mãezinha linda! Te amo!

www.poemasefrases.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema ao acaso